PUB

Cultura

Modelo cabo-verdiano Anilton Cabral na campanha internacional da Timberland

O modelo cabo-verdiano, Anilton Cabral é um dos protagonistas da recém-lançada campanha de óculos da marca Timberland. O jovem de 23 anos, natural da Praia, considera estar hoje no auge da sua carreira, iniciada em 2015.

No comercial da recém-lançada campanha de óculos da marca Timberland, Anilton Cabral aparece ao lado do também modelo, Francesco Brunetti. Mais do que um colega de profissão, os dois são “amigos”.

Na campanha, os jovens modelos foram  fotografados pelo italiano, Mattia Balsamini e maquilhados por Ricky Morandin, ambos com um “bom nome” no mercado.

Carreira

Natural da cidade da Praia, Anilton Cabral tem feito um admirável percurso na moda, sendo que já faz parte do prestigiado site Models.com.

Desde o ano passado que Anilton vem acrescentando ao seu currículo trabalhos feitos com marcas de renome como Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Desnudo Magazine e Portuguese Shoes.

Assim, o mesmo considera que está neste momento, a atravessar a melhor fase da carreira.

O jovem de 23 anos, começou a despertar o interesse pela moda em 2015, quando venceu um concurso escolar.

Poucos anos depois, foi agenciado pela Da Banda Model Management e estreou no mercado internacional.

Os seus sonhos não param por aqui e Anilton quer continuar cada vez mais a conquistar o seu espaço no mundo da moda, construindo uma carreira internacional “dos sonhos”, com a sua beleza, potencial e determinação.

PUB

PUB

PUB

To Top