PUB

Desporto

Mundial Militar de Boxe: Davilson Morais falha acesso às meias-finais

O pugilista cabo-verdiano Davilson Morais foi derrotado, esta tarde, nos quartos de final, pelo iraniano Iman Delavar e falha as meias-finais do 58.º Campeonato Mundial Militar de Boxe, na categoria de super-pesados.

O primeiro-cabo das Forças Armadas de Cabo Verde, Davilson Morais, falhou o acesso às meias-finais do Campeonato Mundial Militar de Boxe, ao perder com o iraniano, Iman Delavar, na categoria super-pesados (+91 kg).

O combate, realizado ao início da tarde desta quarta-feira, 22, contava para os quartas-de-final do Campeonato Mundial Militar de Boxe, competição organizada pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM).

Recorde-se que, ontem, na sua estreia no torneio, o atleta natural de Santo Antão, Porto Novo, derrotou o boxeador Thilakarathna Addurakarumralalage, do Sri Lanka, confirmando a passagem aos quartos.

Além de Davilson Morais, as Forças Armadas de Cabo Verde estiveram representadas nos Jogos Militares pelo treinador sargento-chefe, Adilson Gomes e pelo capitão Isaías Brito, enquanto chefe da missão cabo-verdiana.

O 58.º Campeonato Mundial Militar de Boxe decorre, desde 18 até o próximo domingo, 25, em Moscovo, na Rússia, com a participação de quase 300 atletas militares, incluindo 49 militares femininas, em representação de 36 países que competem por medalhas em dez categorias de peso masculinos e em cinco categorias femininas.

PUB

PUB

PUB

To Top