PUB

Cultura

Djodje e Mário Marta arrecadam prémios IPMA

Os artistas cabo-verdianos Djodje e Mário Marta levaram para casa os prémios “Music video of the year” e “Best world music performance”, respectivamente, na Gala dos International Portuguese Music Awards (IPMA).

Djodje com o tema “Bela”, dirigido pelo diretor Willsoldiers, venceu o prémio na categoria que estava nomeado: “Music video of the year” (Melhor videoclipe do ano).

Já Mário Marta conquistou o “Best world music performance” (Melhor atuação de música mundial) com o tema “Aguenta”, que contou com a participação especial da cantora Lura.

Os prémios IPMA “reconhecem o desempenho notável na indústria da música por artistas internacionais de ascendência portuguesa”.

Djodje encontrava-se ainda nomeado na categoria de melhor videoclipe de África com o tema “Bela”, não tendo contudo conquistado a estatuteta. O mesmo encontra-se nomeado nos Cabo Verde Music Awards (CVMA) nas categorias de “Melhor videoclipe do ano” e “Melhor kizomba”, com o tema “Bela”, e “Melhor intérprete masculino”.

O cantor Mário Marta foi nomeado também nos CVMA, nas categorias de “Melhor intérprete Masculino” e “Melhor Coladeira” com a música “Boa”.

PUB

PUB

PUB

To Top