PUB

Economia

Maio: Associação dos Jovens Empresários da ilha priorizam promoção da classe

A promoção da classe empresarial da ilha do Maio é uma das prioridades da Associação dos Jovens Empresários do Maio. A garantia é de Elvio Rosa, presidente do Conselho directivo da Associação.

Em declarações à Inforpress, o responsável da AJEM apontou que outro objetivo da agremiação que representa tem a ver com a melhoria do ambiente de negócio na ilha, uma vez que, explicou, os jovens empreendedores ainda se deparam com vários constrangimentos na obtenção de financiamento para os seus projectos.

Defendeu, por outro lado, a necessidade de formação dos membros da associação e, consequentemente, a sua integração no meio empresarial, bem como o estabelecimento de parcerias com todas as instituições ligadas ao sector.

“Queremos ser uma força dialogante junto dos organismos oficiais, governamentais, económicos, religiosos e culturais”, frisou, salientando que almejam, por outro lado, melhorar e facilitar o acesso ao financiamento para os jovens empresários, em particular os associados da AJEM.

Elvio Rosa adiantou ainda que a associação que dirige vai dar uma atenção especial às microempresas, ajudando-as a melhorar as suas capacidades de gestão e competitividade no mercado, tanto local como nacional e, quiçá, na internacionalização dos seus negócios.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top