PUB

Desporto

Santa Catarina: Câmara entrega materiais desportivos aos três liceus do concelho 

A Câmara Municipal de Santa Catarina, através do Pelouro da Juventude e Desporto, procede esta sexta-feira, 8, à doação de materiais desportivos para as escolas secundárias do município. 

Trata-se de uma doação de 40 bolas de futsal, basquetebol, andebol e voleibol que serão entregues aos diretores da Escola Secundária Napoleão Fernandes, Escola Técnica Grão-Duque Henri e do Liceu Amílcar Cabral.

O ato público acontece às 10h30, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, e conta com a presença da presidente Jassira Monteiro, do vereador Péricles Brito, e do diretor da Juventude e Desporto, Emanuel Coelho.

A entrega dos materiais insere-se no âmbito da iniciativa do Pelouro da Juventude e Desporto, liderado por Péricles Brito, para a retoma as atividades desportivas no concelho.

Um processo iniciado em três fases, sendo que a primeira é a promoção ações de formação técnica em várias modalidades. Dotar os clubes, escolas e outras instituições de materiais para as suas atividades. E, por fim, a retoma de todas as atividades desportivas, já em curso, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias.

PUB

PUB

PUB

To Top