PUB

Hélio Sanches

Presidenciais: Hélio Sanches convicto que vai fazer história nas eleições de 17 Outubro

O candidato a Presidente da República, Hélio Sanches, diz-se “convicto e seguro” que irá” “fazer história” no dia 17 de Outubro, dia das eleições Nesta sexta-feira, 8, o candidato Hélio Sanches vai estar na ilha do Sal para contactos com o eleitorado, garantindo a confiança do maior número de eleitores.

O candidato, que concorre sob o lema “Para Novos Tempos Novos Líderes”, faz um balanço positivo da primeira semana da campanha. 

“O balanço é extremamente positivo, estamos muito ssfeitos com a nossa candidatura que está a crescer, a cada dia que passa, com muita adesão da juventude e de toda a população”. 

Sanches defende que”Cabo Verde precisa de um presidente independente, que tem compromisso com o povo de Cabo Verde, que respeite a Constituição da República”.

Seguro

Hélio Sanches diz-se “convencido e seguro que com o apoio de todos os cabo-verdianos, e ajuda de Deus, Cabo Verde terá um novo presidente que irá fazer história pelo facto de ser o primeiro chefe de Estado independente”, sublinha.

O candidato mostrou-se contente com a manifestação e força de vontade que tem recebido no terreno durante essa primeira semana de campanha, mas apelou  a todos os seus apoiantes à necessidade de todos irem votar, porque “caso contrário”, Carlos Veiga, ou José Maria Neves, vão ficar no poder, mais uma vez, com as mesmas ideias e propostas”.

9º dia no Sal

Nesta sexta-feira, 8, o candidato Hélio Sanches vai estar na ilha do Sal para o contacto com o eleitorado, na caça ao voto, levando a mensagem de candidato independente.

Recorde-se que estas são as sétimas eleições presidenciais de Cabo Verde, desde 1991, ano em que pela primeira vez a escolha do PR passou a ser feita pelo voto direto, universal e pluralista.

A eleição para o Presidente da República que irá suceder a Jorge Carlos Fonseca, no cargo, acontece no próximo dia 17 de Outubro e concorrem sete candidatos: Fernando Rocha Delgado, Gilson Alves, José Maria Neves, Carlos Alberto Veiga, Hélio Sanches, Casimiro de Pina e Joaquim Monteiro. 

PUB

PUB

PUB

To Top