PUB

Desporto

Dukinha Spencer morre em acidente de viação envolvendo atletas da selecção de futebol (actualizada)

O ex- jogador de futebol Dukinha Spencer foi a única vítima mortal a lamentar de um acidente de viação, que aconteceu na manhã deste segunda-feira,11, a caminho do aeroporto de São Vicente. Fora de perigo, no hospital Baptista de Sousa, encontra-se “Babuck”, irmão de Ponck.

Segundo informações avançadas ao A NAÇÃO, por Paulo Almeida, hematologista e director clínico do Hospital Baptista de Sousa, Dukinha, deu entrada no Hospital Baptista de Sousa já sem vida por volta das 6h25, enquanto “Babuck”, irmão de Ponck, também foi hospitalizado, mas está fora de perigo.

Segundo Paulo Almeida, “Babuck” apresenta várias lesões da cabeça e pescoço e ia ser submetido a uma cirurgia.

Ao contrário do que A NAÇÃO referiu anteriormente, o acidente envolveu apenas uma viatura ligeira, que se terá despistado perto da rotunda do aeroporto Cesária Évora. Ao que tudo indica, a mesma estaria a ser conduzida pelo irmão de Ponck, “Babuck”, que é taxista de profissão, mas a viatura em que seguiam não era um táxi, mas sim um carro ligeiro “normal”.

Na mesma viatura, ao que pudemos apurar, seguiam Ponck e Hélder Tavares. Mas, segundo informações avançadas ao A NAÇÃO pela irmã de Ponck, quer ele, quer Hélder Tavares, encontram-se bem.

A NAÇÃO teve informações que os dois atletas estariam agora já no hotel onde a selecção estava instalada, mas a nossa entrada foi vedada, pelo que continuamos acompanhar o caso, com contornos ainda por esclarecer.

Recorde-se que Dukinha, a única vítima mortal, foi jogador de clubes como o Mindelense, Derby, Batuque. Foi campeão nacional em várias ocasiões.

Nas redes sociais já são centenas as mensagens de pesar, de familiares, amigos e conhecidos, apanhados de surpresa pela triste notícia.

(Actualizado)

PUB

PUB

PUB

To Top