PUB

Sociedade

Associação dos Combatentes da Liberdade da Pátria lamenta a morte de António Leça Ramos do Rosário

A Associação dos Combatentes da Liberdade da Pátria (ACLP) lamentou nesta segunda-feira,11, o falecimento do engenheiro e combatente da Liberdade da Pátria, António Leça Ramos do Rosário, ocorrido no passado dia 7 de Outubro, em Portugal.

António Leça Ramos do Rosário, natural de São Nicolau, morreu aos 81 anos, em Portugal, onde se encontrava em tratamento.

O malogrado, que antes do tratamento residia na cidade da Praia, era, segundo a associação, uma pessoa muito conhecida pela elevação do seu trato e pela sua atividade como empresário da construção civil.

António Leça Ramos do Rosário foi reconhecido como Combatente da Liberdade da Pátria por Resolução da Assembleia Nacional nº I05/VI/04, publicada no BO 2II série I 9/7/2004, por ter limitado a favor da Independência Nacional desde os anos 60, quando ainda estudava, em Coimbra.

A associação endereça as suas mais sentidas condolências aos familiares do António Leça Ramos do Rosário, “em especial” à viúva, a professora Maria Dulce Figueiredo Gonçalves do Rosário, filhos e netos.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Hilario senedo

    13 de Outubro, 2021 at 11:01

    Sentidas condolências a família enlutada

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top