PUB

Boa Vista

Ossadas humanas encontradas no litoral da praia do Estoril

Ossadas humanas foram encontradas hoje, por volta das 11h30, nas imediações da Baía Beach, no litoral da praia do Estoril, na Boa Vista. De acordo com informações médicas, o esqueleto aparenta pertencer a um adulto. 

O esqueleto foi encontrado, segundo avança a página Boa Vista no Ar, a 30 centímetros de uma escavação para a ligação de energia elétrica nas camas de praia, pertencente ao referido restaurante.

“Estávamos a abrir as valas para ligação de energia eléctrica nas camas de praia e, de repente, deparei-me com os ossos de um pé”, contou o jovem Neno, que chamou de imediato o patrão e, posteriormente, foram acionadas as autoridades.

Na presença da Polícia Judiciária e da Delegacia de Saúde deu-se continuidade às escavações, e foram descobertas outras partes do esqueleto, nomeadamente o crânio.

Conforme a mesma fonte, as ossadas estavam enterradas debaixo de uma cama de praia, que ali se encontrava há mais de dez anos.

Convém frisar que antes da construção do restaurante, no espaço, havia muitas dunas de areia.

Segundo, o médico Diamantino Barros, que esteve presente no levantamento do esqueleto, ainda não foi possível identificar o sexo ou a idade do mesmo.

Os restos mortais vão ser encaminhados para o exame de DNA na cidade da Praia, para posterior identificação.

C/ Boa Vista no Ar

PUB

PUB

PUB

To Top