PUB

Ambiente

Segurança Alimentar é tema do Dia Mundial da Agricultura em Cabo Verde

Para celebrar o Dia Mundial da Agricultura, assinalado este sábado, 16, a representação da FAO em Cabo Verde, e o Ministério da tutela, promovem uma conferência sobre os sistemas agroalimentares sustentáveis para garantia da Segurança Alimentar e Nutricional no país.

Este ano a efeméride é celebrada sob o lema “As nossas ações são o nosso futuro. Melhor produção, melhor nutrição, melhor ambiente e melhor qualidade de vida”.

Assim, a Representação da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) em Cabo Verde e o Ministério da Agricultura e Ambiente promovem, nesta sexta-feira, 15, uma conferência intitulada “Sistemas agroalimentares sustentáveis para garantia da Segurança Alimentar e Nutricional em Cabo Verde: Desafios e Perspectivas”.

O objetivo é promover um espaço de discussão e troca de ideias sobre os sistemas alimentares resilientes e o seu impacto na redução da insegurança alimentar.

A abertura foi presidida pelo Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, e contou com a presença da Representante da FAO, em Cabo Verde, Ana Laura Touza.

PUB

PUB

PUB

To Top