PUB

A Não Perder

Três sitcoms para passar o fim de semana

Se você é daqueles que gosta de uma boa dose de humor, aqui vai uma lista de séries de comédia de situação para você passar o fim de semana a dar umas boas gargalhadas.

 

Friends

Friends conta a história de seis jovens que são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade. Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Ambientada entre a cafeteria Central Perk e seus apartamentos, em Nova York, Friends aborda o trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso, amor entre esses personagens.

 

How I Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York, principalmente no bar Maclaren’s Pub, e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar da jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

 

The Big Bang Theory

A história acompanha um grupo de amigos que vivem em Pasadena, Califórnia. Leonard, Sheldon, Howard, e Raj são geeks e socialmente desajeitados, que podem dizer-lhe tudo o que você quiser saber sobre física quântica, engenharia aeroespacial  e astrofísica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas. Mas tudo muda com a chegada da bela vizinha Penny, uma empregada de mesa candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos.

PUB

PUB

PUB

To Top