PUB

Desporto

Futebol: campeonato regional de São Vicente arranca em novembro

A nova temporada de futebol da época 2021/2022 arranca no fim de semana de 23 e 24 deste mês, com o início do Torneio de Abertura, divulgou a Associação Regional de Futebol de São Vicente (ARFS). Já o campeonato regional tem início marcado para o dia 27 de novembro, e logo com um jogo grande, Batuque x Derby, e o Farense x Castilho.

As competições de futebol em São Vicente estão prestes a regressar, após dois anos de paralisação. A ARFS marcou para o dia 23 deste mês de outubro, o início do Torneio de Abertura, prova que marca o arranque da temporada 2021/2022.

O jogo Salamansa x Batuque dá o pontapé de saída, às 14h00 do dia 23 de outubro, sábado. Ainda, nesse mesmo dia, defrontam-se Castilho e Derby. No domingo, 24 de outubro, jogam Falcões x Mindelense e Farense x Académica.

Já o campeonato regional tem início marcado para o dia 27 de novembro, e logo com um jogo grande, Batuque x Derby, e o Farense x Castilho.

No domingo, 28, a jornada prossegue com Salamansa x Académica e Falcões x Mindelense.

O futebol regional volta assim ao estádio Adérito Sena, dois longos anos depois. São Vicente, Santiago Sul foram uma das três regiões desportivas do País que não retomaram as competições em inícios de 2021.

Já as restantes oito regiões chegaram a reiniciar as provas, entretanto nenhuma chegou ao fim. Em abril, com o aumento dos casos da covid-19, todas foram, novamente, suspensas.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top