PUB

Santiago

Praia: Alto Safende já possui transporte público – Linha 18

A população de Alto Safende, na cidade da Praia conta a partir de agora, com os serviços de transporte público da empresa Sol Atlântico, a Linha 18 de autocarro que faz o trajeto Plateau-Alto Safende.

Após as reivindicações da população, solicitando a devolução da linha 15 de autocarro que foi “prometido”, parece que a questão está agora resolvida com a abertura de uma nova linha de autocarro, a linha 18, que iniciou o percurso Plateau-Alto Safende.

Independentemente do que realmente se passou anteriormente, a população, a Câmara Municipal da Praia e a empresa Sol Atlântico chegaram a um consenso “graças aos esforços conjugados”.

Para a autarquia praiense a abertura de mais este serviço ao dispor da comunidade trata-se de “mais uma promessa cumprida a menos de um ano de mandato”, de Francisco Carvalho.

Na pequena cerimónia de abertura da linha de autocarro que liga Alto Safende ao centro da cidade, Francisco Carvalho enalteceu a empresa Sol Atlântico “pela ousadia, determinação e garra com que tem abraçado as oportunidades de transformar a Praia numa cidade, cada vez mais, moderna e competitiva”, sublinhando o “papel importante” da empresa que junto com a autarquia concretiza mais um sonho para a população.

Comunidade satisfeita

Tendo em conta que uma das suas maiores reivindicações foram atendidas, a comunidade sente-se hoje realizada.

Elisandro Coelho, morador de Safende,  considera a efetivação da linha de autocarro, Plateau-Alto Safende, um “presente oportuno e crucial para o efetivo desencravamento do bairro” – “agora, irei visitar os meus amigos de Alto Safende com mais tranquilidade e, certamente, com mais frequência”, congratulou-se.

PUB

PUB

PUB

To Top