PUB

Fernando Delgado

Presidenciais: Fernando Delgado satisfeito com resultado e diz-se vencedor 

Fernando Rocha Delgado sente-se vitorioso com os resultados alcançados nas eleições presidenciais deste domingo,17. Apesar de não atingir a meta estipulada, o resultado satisfaz o engenheiro naval. Delgado descarta um próxima candidatura, pelo menos nas próximas presidenciais.

O candidato considera que, sendo estreante na política, os números alcançados tem sabor a vitória e agradece a todos os eleitores que apostatam na sua candidatura, no país e no exterior.

Fernando Delgado felicita o Presidente da República eleito, José Maria Neves, augurando sucesso.

“Desejo, em primeiro lugar, felicitar o candidato vencedor, o Presidente da República eleito, José Maria Neves, pois é um homem que demonstrou vontade de dar a sua contribuição para o bem do País, tal como nós, temos de o parabenizar, aliás, direcciono-lhe um abraço bem forte, pois a partir de hoje ele é o meu Presidente”, declarou Fernando Delgado.

Dados provisórios indicam que Delgado foi o quarto candidato mais votado nas eleições com 2.509 votos, no entanto culpou as “feridas” deixadas pelos  maiores partidos de Cabo Verde como causa de uma taxa de abstenção acima dos 50%.

Fernando Delgado descarta participar, pelo menos, nas próximas eleições presidenciais.

PUB

PUB

PUB

To Top