PUB

Santo Antão

Alexandre Alves é o novo diretor da Região Sanitária 

O médico Alexandre Alves é o novo diretor da Região Sanitária de Santo Antão (RSSA). Os novos corpos dirigentes da região são ainda constituídos por Júlia Santos como nova diretora clínica do Hospital João Morais e Ivaldive do Rosário, nova delegada de saúde do Paul. 

No ato de tomada de posse, Alexandre Alves enalteceu os resultados alcançados em termos de indicadores de saúde e reconheceu que há ainda muitos desafios a ultrapassar.

“Os resultados alcançados colocam-nos entre as ilhas com melhores indicadores, cuja consolidação exige uma continuidade de melhoria numa visão partilhada com foco nos recursos humanos. Os ganhos existem, porém, é necessário continuar a trabalhar, integrando, de forma efetiva, todos os parceiros com autoridade na matéria da saúde”, entende Alves.

O novo diretor da RSSA comprometeu-se, juntamente com as autoridades locais, a continuar o trabalho na melhoria dos indicadores de saúde.

Além de Alexandre Alves, Júlia Santos tomou posse como nova diretora clínica do Hospital João Morais e Ivaldive do Rosário como nova delegada de saúde do Paul.

Os novos corpos gerentes da RSSA foram empossados pelo ministro da saúde, Arlindo do Rosário, que enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde em Santo Antão, na melhoria “inequívoca” dos serviços de saúde.

PUB

PUB

PUB

To Top