PUB

Desporto

São Nicolau: 4.ª Edição do Meetup Trekking acontece em novembro

O quarto encontro anual de caminhadas na ilha de São Nicolau acontece, este ano, no fim de semana de 19 a 21 de novembro, em Ribeira Brava.

Sob o lema “São Nicolau, sentir e viver Cabo Verde”, a 4.ª Edição do Meetup Trekking, realiza-se em novembro próximo com um programa composto por diversas caminhadas em trilhas para os amantes do trekking e dos desportos de montanha.

Segundo a organização, o programa os participantes terão a oportunidade a explorar alguns dos locais mais emblemáticos da ilha como Fajã, Covoada, Cachaço, Tarrafal a Branca e Carbeirinho.

Os promotores garantem o desafio de percorrer os vastos quilómetros já marcados através da rede de trilhas da Saniclau Trails, poderá ser adaptado à capacidade de cada um, dado que há caminhadas de diferentes níveis de dificuldade.

A grande novidade desta edição são as atividades para os mias jovens previstas para o último dia com a “Caminhada das crianças” e outras atividades lúdicas.

Além disso, na agenda do evento está prevista a realização de um ‘workshop’ sobre boas práticas de caminhada, bem como eventos de gastronomia, música, entro outras atividades.

A inscrição no evento, no valor de 500$00, contempla um ‘kit’ participante, transporte para os pontos de partida e término das caminhadas e seguro de responsabilidade civil.

Na página oficial do evento (www.meetuptrekking.com) poderá consultar o programa completo, regulamento e as orientações da organização para a prevenção da propagação da covid-19, assim como proceder à formalização do seu registo no encontro.

O Meetup Trekking procura a divulgação e promoção do potencial de São Nicolau para o desenvolvimento do trekking enquanto produto turístico âncora da ilha.

Este evento é organizado pela Associação de Operadores Turísticos de São Nicolau (SN Turismo), em parceria com os Municípios do Tarrafal e da Ribeira Brava e do Instituto de Turismo de Cabo Verde, além de apoios de outros parceiros.

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PUB

PUB

To Top