PUB

Cultura

“Prometo Nunca Desistir” apresentado  em Assomada

Ariana Monteiro apresentar a sua obra “Prometo Nunca Desistir”, esta quinta-feira, 21, na cidade de Assomada, pelas 15h30, na sala de conferências da Universidade de Santiago, Campus da Bolanha.

“Prometo Nunca Desistir” retrata a “história de luta , amor e superação” da escritora Ariana Monteiro, na luta e superação contra o cancro de mama que lhe foi diagnosticado em 2014.

Segunda uma nota enviada ao A Nação, “Prometo nunca Desistir”, “pretende, auxiliar a pessoa, a família, e a sociedade de um modo geral, sobre as formas que devem ter em conta perante um diagnóstico de cancro e a acreditar no tratamento e na superação”.

Ariana Monteiro é Vice-presidente da DIVA’S (Associação que trabalha a importância da prevenção e o combate ao cancro).

A ideia de registar a sua experiência num livro surgiu após vários convites e partilhas da sua história de superação.

“Prometo Nunca Desistir” é uma obra de 140 páginas e o prefácio é da autoria de Janira Hopffer Almada, para quem, entre outras coisas, estamos perante “uma história de coragem e de superação, de uma Mulher que, sendo Mãe e Esposa, Filha e Irmã, revelou-se, antes de mais, um ser Humano que assumiu coragem como forma de luta, tendo a Fé como verdadeiro escudo” (in Prefácio).

A apresentação da obra está a cargo de Carla Carvalhal e Lamine Tavares, pelas 15h30, no Campus da Universidade de Santiago, em Assomada.

PUB

PUB

PUB

To Top