PUB

Santiago

Praia: Jovem promove show beneficente para custear evacuação da mãe

O jovem artista Yannick Blood está a organizar um show beneficente para custear a evacuação da mãe para Dakar, onde espera encontrar respostas para um problema de saúde. O concerto terá lugar no próximo dia 29 de outubro, no Palácio da Cultura Ildo Lobo. 

Em entrevista ao A Nação, Yannick explica que a mãe, de 48 anos, vem sofrendo, há dois anos, de fortes e constantes dores de barriga, contudo sem encontrar respostas no sistema de saúde nacional.

Vendo o seu estado deteriorar a cada dia, o filho resolveu procurar ajuda e levar a mãe a Dakar, na tentativa de obter um diagnóstico.

“Estes dois anos de vai e vem (para o hospital) está a abalar a minha mãe psicologicamente, para além do físico. Ela não é mais a mesma pessoa, aquela mulher de fibra  coragem”, sublinha.

Desta forma, juntamente com um grupo de amigos, resolveu promover o show, cujas receitas serão revertidas para a consulta em Dakar.

Os bilhetes já estão à venda, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, com os seguintes valores: 300 escudos na pré-venda e 500 escudos na porta.

No cartaz estão nomes como Nubru, Rua Livri (Yannick), CJey patronato, Castro, CMC e vários outros.

PUB

PUB

PUB

To Top