PUB

Santiago

Cabo-verdiana detida com mais de 8 quilos de cocaína no aeroporto da Praia

Uma cabo-verdiana, de 38 anos, foi detida na sexta-feira, 22, no aeroporto internacional Nelson Mandela, na Praia, com mais de 8 quilogramas de cocaína.

A detenção foi feita pela Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária –, na sequência de uma ação de rotina de controlo de passageiros, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela.

A mulher foi detida em flagrante delito, após o desembarque num voo da TAP, que fazia o percurso São Paulo-Brasil/Lisboa/Praia, e é suspeita da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas.

A mesma estava na posse precisamente de 8084,188g (oito mil e oitenta e quatro, vírgula, cento e oitenta e oito gramas) de Cocaína, e trazia o produto no interior da sua bagagem.

A detida foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top