PUB

Política

Delegação italiana de Pondera visita Santa Catarina

Uma delegação do município italiano de Pontedera, chefiada pelo Presidente da autarquia, Matteo Franconi, visita o município de Santa Catarina, de Santiago, esta quinta-feira, 4 de novembro.  

Segundo uma nota da Câmara de Santa Catarina, o encontro entre a delegação italiana e a Presidente da autarquia, Jassira Monteiro, está agendado para às 14 horas desta quinta-feira, 4 de novembro, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal.

O município de Pondera está ligado ao Festival e Centrum Sete Sóis Sete Luas desde 1993, rede cultural que o município de Santa Catarina passou a fazer parte em 2018.

O Festival Sete Sóis Sete Luas está presente em Cabo Verde há cerca de 23 anos sendo “um dos maiores festivais internacionais de músicas do mediterrânio e do mundo lusófono”.

Santa Catarina juntou-se ao Festival Sete Sóis Sete Luas em 2018, onde já faziam parte os municípios de Ribeira Grande (Santo Antão), Tarrafal, Brava, Maio e São Filipe, que integram a Rede Cultural Sete Sóis Sete Luas. E Assomada recebeu já duas edições do festival, em 2018 e 2019.

PUB

PUB

PUB

To Top