PUB

Santo Antão

Dois dos sete militares portugueses feridos em Santo Antão já estão em Portugal

Imagem: Observadpr

Dois dos sete militares envolvidos num acidente de viação em Porto Novo, Santo Antão, no passado sábado, 06, já se encontram em Portugal e apresentam um estado de saúde estável, segundo nota da Marinha portuguesa. As restantes cinco vítimas continuam estáveis em São Vicente.

Os dois militares foram recebidos pelo secretário de Estado adjunto e da Defesa Nacional de Portugal, Jorge Seguro Sanches, e pelo Chefe de Estado-Maior da Armada, almirante António Mendes Calado, e apresentam-se estáveis.

Os restantes cinco militares encontram-se estáveis e conscientes, como refere a nota da Marinha portuguesa. Três já tiveram alta e dois ainda encontram-se em recuperação no Hospital Batista de Sousa, em São Vicente. 

Os sete militares da Marinha portuguesa envolveram-se num acidente de viação no passado sábado, 06, na estrada Porto Novo/Tarrafal em Santo Antão, durante uma visita de lazer e foram transportados para o Centro de Saúde do Porto Novo e, posteriormente, evacuados para o hospital em São Vicente. 

Os militares estavam em Cabo Verde no âmbito de um programa de cooperação com a Guarda Costeira de Cabo Verde, a bordo do navio hidro-oceanográfico D. Carlos I, da Marinha Portuguesa. 

PUB

PUB

PUB

To Top