PUB

Artes Plásticas

CNAD desafia participantes da URDI 2021 a concorrerem ao prémio “Djoy Soares”

O Centro Nacional de Artesanato e Design (CNAD) desafia os artesãos e designers a concorrerem ao “Prémio Djoy Soares”, no âmbito da 6ª edição da URDI – Feira Nacional de Artesanato e Design, que acontece de 24 a 28 de novembro, em São Vicente.

Este prémio, projetado em 2018, homenageia o “mestre artesão ceramista, Djoy Soares, defensor e promotor de uma ideia de conjunto e partilha no sector do artesanato nacional”, segundo nota de imprensa.

No concurso serão atribuídos dois prémios, sendo que um dos vencedores será escolhido através da votação na página do Facebook do CNAD e outro através da equipa técnica do centro.

Podem fazer parte deste concurso, os participantes inscritos na Feira Nacional de Artesanato e Design, concorrendo com uma peça por participante.

Ainda segundo o regulamento, “a peça proposta é avaliada mediante o envio de três fotos claras que demonstrem a peça / o nome do participante, título da peça, material utilizado e as medidas”.

As candidaturas decorrem até o dia 15 através do e-mail: cnad.comunicacao@gmail.com ou através da página do Facebook “Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design”.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de novembro no ato de encerramento da URDI, em São Vicente.

PUB

PUB

PUB

To Top