PUB

São Vicente

Ga Da Lomba em encontros de reflexão sobre “Nunca Experimentar”

Ga Da Lomba, músico e ativista social, realiza de 16 a 24 de novembro, uma série de encontros de reflexão, com jovens da ilha de São Vicente, para apresentar o seu projeto “Nunca Experimentar”, um projeto de partilha de experiência com foco na prevenção e combate às drogas.

O cantor e ativista social Ga Da Lomba está de novo na estrada para partilhar a sua experiência de vida no combate às drogas, com o projecto – “Nunca Experimentar”. Uma iniciativa que, como o próprio tem dito várias vezes, tem sido uma espécie de “terapia de choque”, para deixar os jovens longe desses males sociais.

Na ilha de São Vicente está previsto a realização de vários encontros de reflexão com os jovens de diferentes comunidades e bairros da ilha, assim como de militares, artistas e rappers.

O projecto

Recorde-se que o projeto “Nunca Experimentar” foi criado em 2017, e desde então tem percorrido várias comunidades e ilhas do país, levando um relato na primeira pessoa das “suas experiências vividas no mundo da droga e do alcoolismo, incentivando os jovens a seguirem um rumo de vida saudável”.

A apresentação deste projeto em São Vicente antecede a abertura de uma casa de recuperação, prevista para Março de 2022, uma iniciativa da Comissão de Combate  ao Álcool e outras Drogas que a princípio vai ter a mesma programação da Granja de São Filipe, cidade da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top