PUB

Cultura

Alécia Morais é a nova musa de maquiador famoso de Hollywood

A modelo internacional cabo-verdiana, Alécia Morais, é a mais nova musa do maquiador vietnamita Hung Vanngo. O maquiador é um dos profissionais da área mais requisitados pelas famosas e tem na lista de clientes a cantora Selena Gomes, Katy Perry e a modelo Gisele Bünchen. 

Alecia Morais que tem vindo a construir uma carreira sólida no mundo da moda, faz parte, agora, da lista de famosas maquiadas pelo renomado e mais cobiçado maquiador de Hollywood, o vietnamita Hung Vanngo. A modelo cabo-verdiana foi escolhida para ser o rosto de uma publicidade sobre a maquiagem,  Radiant Holiday Makeup, desenvolvida pelo vietnamita.

Todo o processo de maquiagem da modelo cabo-verdiana está disponível em vídeo no canal de YouTube de Hung Vanngo.

Sobre Hung Vanngo

Crescendo cada vez mais no mercado, uma característica marcante de Vanngo que agrada muitos às famosas é a “bela e saudável” pele que faz em suas clientes.

“Eu sempre uso um sérum de glicose e máscaras de hidratação coreanas e nunca me apresso neste processo, não importa o quanto de tempo eu tenha para fazer a maquiagem”, disse em entrevista a revista InStyle.

 “Eu gosto de ver poros e a textura da pele, porque não quero mudar completamente as pessoas. Sempre encorajo minhas clientes a experimentarem coisas novas, mas não importa o quão criativo eu seja, você sempre saberá quem é aquela pessoa”, concluiu.

Alécia Morais é o mais novo rosto de Hung. A modelo é atualmente, uma das modelos cabo-verdianas de maior sucesso no mundo da moda e já trabalhou para conceituadas marcas como Chanel, Shiseido, Exuviance, Bobbi Brown, MAC Cosmetics, Laura Mercier, Mizani e H&M Beauty, além de ser a primeira angel cabo-verdiana da Vitoria’s Secret.

PUB

PUB

PUB

To Top