PUB

Santo Antão

Kaio Soares aposta em “desenhos realistas”

Um lápis de carvão e um papel em branco são os instrumentos que dão vida ao talento de Kaio Soares, de 24 anos. O jovem de Santo Antão tem-se destacado na produção de desenhos realistas de pessoas. Um talento que o acompanha desde criança, mas que se tornou mais sério aos 19 anos, com técnicas adquiridas muito com auxílio da internet.

“Os desenhos que faço são conhecidos como desenhos realistas ou realismo.  A princípio comecei com caneta e agora faço com lápis e uso técnicas próprias e outras adquiridas através da internet”, conta ao A NAÇÃO.

Brevemente pretende organizar uma exposição com os trabalhos que tem feito e dar a conhecer, ainda mais, o seu talento às pessoas. Para já, tem divulgado o trabalho na internet e tem recebido algumas encomendas de pessoas que também pedem desenhos realistas e com isso ganhado “algum dinheiro”.

Kaio Soares ambiciona profissionaliza-se com a aquisição de mais técnicas e fazer desta arte sua futura profissão e quem sabe ensinar mais pessoas, a arte dos desenhos realistas.

PUB

PUB

PUB

To Top