PUB

Santiago

Câmara de São Domingos lamenta morte de Corsino Carvalho

A câmara de São Domingos, através do vereador do Desporto, Nelson Barros, lamentou esta tarde a morte de Corsino Carvalho, uma perda “irreparável” de um homem “muito empenhado” em prol do desporto e atletas.

“É um momento de consternação para São Domingos. Acabamos de perder uma pessoa que tem dado muitas colaborações em prol do Desporto. Uma pessoa muito empenhada, um militar já na reforma. Lamentamos muito e aproveitamos a ocasião para enviar os pêsames à família, muita força e coragem, em nome da Câmara Municipal”, disse em entrevista ao A NAÇÃO online, Nelson Barros. 

Esse responsável enaltece ainda a dedicação de Corsino Carvalho aos atletas da terra e não só.

“Eu pessoalmente, relacionei-me pouco com ele, devido às diferenças de gerações, mas o pouco que convivi, vi sempre o seu empenho em prol dos atletas, dentro e fora do município, porque ele tinha estado a treinar outros atletas na Praia, se não me engando, o Desportivo, e dava a sua colaboração em prol dos Garridos, o nosso clube de São Domingos. É uma perda irreparável e lamentamos bastante”, disse.

Recorde-se que Corsino Carvalho faleceu ontem no Hospital Agostinho Neto, na Praia, vítima de doença prolongada.

O corpo será dado à terra amanhã, dia 28, no Cemitério de São Domingos, às 15h. Mas, antes, o funeral parte do quartel Jaime Mota, onde está em Câmara Ardente, no Platô, para o cemitério de São Domingos às 10h30.

PUB

PUB

PUB

To Top