PUB

Cultura

Suely Fernandes eleita miss Santa Catarina do Fogo 2021

 A jovem foguense Suely Fernandes foi coroada Miss Santa Catarina do Fogo 2021, no concurso de beleza realizado esta semana, no âmbito das festividades da Nha Santa Catarina do Fogo.

Para além do título, a jovem, natural de Fonte Aleixo, recebeu um prémio de 30 mil escudos, uma passagem ida e volta para uma das ilhas de Cabo Verde e ainda brindes da CVMóvel e da Equivalenza.

O título de 1ª Dama foi para Nina Montrond de Chã das Caldeiras, a mesma classificada no Miss Facebook. Esta recebeu pelos dois títulos, um valor total de 30 mil escudos para além dos brindes das mesmas empresas patrocinadoras do concurso.

Por sua vez, Sofia Fernandes da comunidade de Roçadas arrebatou o título de 2ª Dama, levando como prémio um valor monetário de 15 mil escudos para além dos brindes.

De entre outras categorias Djennifer Montrond de Achada Furna foi eleita Miss Simpatia e Miss Fotogenia, recebendo 10 mil escudos para cada título.

Do concurso realizado na quinta-feira,25, Dia de Nha Santa Catarina do Fogo, participaram 10 concorrentes de diversas localidades e municípios da ilha.

PUB

PUB

PUB

To Top