PUB

Destaques

Destaques da edição 746 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Ruptura de combustível na aviação
Um crime para o turismo
O atraso de um mês na chegada do barco abastecedor do combustível para a aviação civil (JET A1) veio pôr a nu a fragilidade da gestão das reservas desse produto, especialmente na ilha do Sal, onde a demanda é grande. Um avião da TUI esteve “preso” na placa, esta semana, por falta de abastecimento. A situação só deverá ser regularizada a partir do dia 23 deste mês. 

 Eleições no PAICV
Rui Semedo quer ser um líder congregador
Rui Semedo, candidato único nas directas para a eleição do novo líder do PAICV, admite que as presidenciais de 2011 fracturaram o partido em 2011, mas considera que o problema está resolvido, agora, com a eleição de José Maria Neves como Presidente da República. Garante que todas as sensibilidades no partido serão integradas na sua liderança.

Opinião
Germano Almeida e João Santos Luís em defesa de Amadeu Oliveira

 Fogo
Yacine Rosa nas plataformas digitais com primeiro single
Yacine Rosa é uma jovem cantora da Ilha do Fogo (São Filipe), que começou pela interpretação de músicas tradicionais de Cabo Verde. Passados sete anos nestas lides, já dispõe de dois singles prontos, com um dos quais a ser apresentado nas plataformas digitais, nesta quinta-feira, 16.

 -Esta Edição nº.  746, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF! -, é feita, também, de diversas outras matérias, com destaque para as Opiniões de: Germano Almeida, João Luís Santos e João Serra. 

PUB

PUB

PUB

To Top