PUB

Sal

Suspeito da morte da pequena Eliane fica em prisão preventiva

O tribunal do Sal decretou prisão preventiva para o homem de 29 anos, suspeito de assassinar Eliane Pinto, criança de 13 anos de idade encontrada morta no passado dia 09, na zona de Monte Leão.

O jovem, de nome Stefan Reis, foi preso pela Polícia Judiciária na tarde de domingo, 19, em Santa Maria, e entregue na segunda-feira ao tribunal, onde foi ouvido em interrogatório que durou quase cinco horas.

Recorde-se que, segundo o delegado de Saúde no Sal, José Rui Moreira, o certificado de óbito revelou que a morte de Eliane Pinto foi por afogamento, conforme uma autópsia realizada no passado, Domingo, 12 do corrente mês

Violação sexual ainda é uma incógnita

Até à data, não se confirmaram as suspeições sobre alegado abuso sexual de Eliane Pino, tendo o médico reiterado na altura, que a primeira causa da morte foi asfixia, afogamento no mar, não se sabendo, entretanto, o que poderá ter acontecido antes desse infortúnio.

Por outro lado, ainda não se sabe como é que Eliane Pinto foi parar ao mar, sendo certo que, conforme o referido médico, chegou lá viva.

O corpo de Eliane Pinto, aluna do 8ºC, no Complexo Educativo Manuel António Martins (CEMAM), em Santa Maria, ilha do Sal, foi dado à terra na tarde, de segunda-feira, 13, depois de uma homenagem promovida pela direcção da escola, tendo as aulas sido suspensas naquele dia, para que os colegas pudessem despedir-se dela.

PUB

PUB

PUB

To Top