PUB

Talento

Kady Fernandes mistura arquitectura à confeitaria

Kady Hernandes é um jovem arquiteto, 27 anos, que se tem dedicado à confeitaria como forma de obter uma renda extra. Aprendeu a arte desde pequeno com os pais. 

De um passatempo, a paixão por bolos e afins tornou-se numa fonte de renda. Hoje, além de ter aprendido técnicas mais profissionais de confeitaria, tem também recebido encomendas de “diversas pessoas”.

A divulgação do seu trabalho é feita exclusivamente pela internet, de onde chegam a maioria dos clientes. “A internet tem tido um papel muito importante no meu negócio, sendo que a divulgação do meu trabalho é maioritariamente feita por este meio, pois tenho uma página de divulgação no facebook e na instagram”, faz saber ao A NAÇÃO.

Os pedidos têm agradado ao “arquiteto-modelo e confeiteiro” que recebe um número “considerável” de pedidos, sendo que em épocas festivas como Natal e Fim-de-ano a solicitação por seus quitutes é maior.

Por enquanto, tem trabalhado em casa, mas sonha em conseguir montar a própria confeitaria de doces e salgados e expandir o negócio.

PUB

PUB

PUB

To Top