PUB

Santiago

Santa Catarina: Condutor envolvido no acidente em Cruz Grande apresenta um “quadro clínico estável”.

O emigrante “Padjo”, envolvido no acidente de viação ocorrido no sábado 25, na localidade de Cruz Grande, no concelho de Santa Catarina (interior de Santiago), apresenta um “quadro clínico estável”.

A informação foi avançada este domingo 26, pelo diretor clínico do Hospital Agostinho Neto (HAN), Victor Costa em declarações à Rádio de Cabo Verde (RCV).

Victor Costa revelou que o paciente, que foi transferido do Hospital Regional Santa Rita Vieira em Santa Catarina, foi submetido a uma cirurgia e encontra-se “estável e em observação no hospital na cidade da Praia”.

O acidente ocorreu na manhã de sábado, 25, em Cruz Grande, quando veículo que seguia com dois ocupantes (tio e sobrinho) em direcção à Achada Lém embateu no muro de uma residência e acabou por incendiar-se no meio estrada.

O jovem conhecido por “Vany” Tomba Touro perdeu a vida no local do acidente e “Padjo” foi socorrido para o Hospital Regional Santa Rita Vieira e depois transferido para o HAN onde continua em recuperação.

O caso deixou a comunidade de Ribeirão Manuel e Tomba Touro abalada uma vez que “Vany” era um jovem muito querido. O malogrado deixou dois filhos.

PUB

PUB

PUB

To Top