PUB

Desporto

Tubarões Azuis: Stopira testa positivo à Covid-19 e deverá falhar jogo amistoso com Marrocos

O futebolista internacional cabo-verdiano, Yanick Stopira, um dos eleitos para o Campeonato Africano das Nações de 2021 (CAN’2021), testou positivo à covid-19 e encontra-se em isolamento, não apresentando qualquer sintomas, informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

O lateral direito, um dos experientes e titulares de selecção cabo-verdiana da modalidade, foi detectado com o vírus da Sar-Cov 2 da Covid-19 na sequência dos testes de despistagem efectuados a todos os elementos da comitiva cabo-verdiana que se encontra em estágio na Cidade da Praia.

A selecção cabo-verdiana iniciou, segunda-feira, 27, a primeira fase do treino de preparação para o CAN’2021, que vai ser realizado de 09 a 06 de janeiro, nos Camarões, tendo já agendado um jogo amistoso com Marrocos, na sexta-feira, 31, em solo marroquino.

Com esta contrariedade, Stopira, que falhou o CAN’2013 por lesão, fica, desde já, impossibilitado de jogar frente aos marroquinos.

No início dos trabalhos da “Operação Camarões”, o seleccionador Bubista contou com 17 dos 26 convocados, já que espera contar com o plantel completo só a 05 de Janeiro, a quatro dias do embate de Cabo Verde ante a Etiópia.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top