PUB

Diáspora

Miludi Andrade leva Moda Cabo-Verdiana a Portugal

Miludi Andrade, 27 anos, reside em Portugal há três anos, resolveu abrir o seu próprio negócio, uma loja online de venda de roupas e acessórios.

 “A loja Mi_Shop é um projecto de mestrado sobre estratégia de negócios on-line que coloquei em prática e tendo em conta a minha paixão pelo mundo da moda desde pequena, acabei por juntar o útil ao agradável”, contou ao A NAÇÃO, a jovem natural de São Lourenço dos Órgãos, mestrando em Marketing e Publicidade em Lisboa.

No mundo da moda, uma das maiores conquistas da Miludi foi ter conseguido, em 2020, o título de Miss Cabo Verde em Portugal. No país, antes de viajar para esse país, a jovem foi modelo e participou de eventos como Miss Uni-CV, desfile de moda e apresentação de roupas e acessórios, entre outros, na cidade da Praia.

Hoje em dia, a jovem diz-se focada nos estudos e na gerência do seu próprio negócio, pelo que não tem conseguido participar de vários eventos que gostaria. Isto também por causa da pandemia. No entanto, garante que tem realizado e participado dos eventos onlines para além de dicas de moda e beleza que disponibiliza na loja online.

Para os próximos tempos, tendo em conta que “o negócio vai bem”, Miludi quer avançar com a loja física, disponibilizando os mesmos produtos e serviços da Mi_Shop em Portugal.

“A ideia é abrir a loja primeiramente em Lisboa, depois em Cabo Verde. Quero me tornar uma grande empresária no ramo da moda, com redes de lojas físicas que ajudam as pessoas sobretudo do meu país, gerando empregos”, almeja a jovem licenciada em Jornalismo, esta que é também uma das suas paixões.

PUB

PUB

PUB

To Top