PUB

Desporto

CAN 2021: Tubarões Azuis confiantes na vitória frente ao Burkina Faso

A seleção nacional está confiante na vitória frente ao Burkina Faso, no jogo de hoje, às 18 horas de Cabo Verde. O último treino aconteceu ontem, quarta-feira.

Os Tubarões Azuis querem garantir presença na segunda fase do Campeonato Africano das Nações. Uma vitória frente ao Burkina Faso, no jogo de hoje, pode ser essencial para a continuidade de Cabo Verde na disputa.

A seleção realizou o último treino antes do jogo desta quinta-feira, ontem, e no relvado estiveram Vozinha, Marcio da Rosa, Élber Évora, Stopira, Steven Fortes, Roberto Lopes ‘Pico’, Dylan Tavares, Jeffry Fortes, Diney Borges, Delmiro Nasimento, Kenny Rocha, Nenass, Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Garry Rodrigues, Vagner Dias, Willy Semedo, Lisandro Semedo e Júlio Tavares.

Ryan Mendes apresentou melhorias em relação ao treino anterior, todavia, ainda continua em dúvida para o jogo de hoje. Marco Soares fez um treino ligeiro sob observação médica.

Steve Furtado continua entregue ao departamento médico.

Cabo Verde defronta nesta quinta-feira, 13, a seleção do Burkina Faso, para o jogo da segunda jornada do grupo A, do CAN 2021, que decorre nos Camarões. O jogo é às 18h00 de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top