PUB

Desporto

CAN 2021: Bubista testa negativo e dirige treino da seleção nacional 

À espera de uma vaga nos oitavos de final do CAN, os Tubarões Azuis voltam a ser treinados pelo selecionador nacional Bubista, após um novo teste negativo à covid-19.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) informa que no âmbito dos testes de despistagem à covid-19 realizados domingo, 16, Bubista e o jogador Nuno Borges acusaram negativo e que mesmo assim não foram opção para o jogo com os Camarões.

A mesma fonte esclarece que não estiveram no jogo com os Camarões, que aconteceu está segunda-feira, 17, por terem testado negativo 72 horas antes do encontro.

À espera de uma vaga

A selecção de Cabo Verde está à espera de uma vaga entre os quatro melhores classificados dos seis grupos, para marcar presença nos oitavos de final do CAN’2021.

Cabo Verde terminou a primeira fase na terceira posição do grupo A, com quatro pontos, sendo que os Camarões, no primeiro lugar com sete pontos e Burkina Faso no segundo com quatro, conseguiram a passagem aos oitavos de final.

De referir que, de acordo com o regulamento da Confederação Africana de Futebol (CAF), passam à próxima fase os dois primeiros lugares de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros classificados.

C/ Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top