PUB

Destaques

Destaques da edição 751 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Aperta-se o cerco
Paulo Rocha incriminado ainda mais

  • Mais uma alegada vítima das “atrocidades” de Paulo Rocha
  • Reacção de Paulo Rocha às novas acusações
  • O que ainda segura Paulo Rocha no Governo?
  • Legislação confusa ameaça a liberdade de imprensa

Adelino Lopes (Ady), única testemunha da morte violenta de Zezito Denti D’Oru, em 2014, por agentes da Polícia Judiciária, reconfirma, ao A NAÇÃO, a presença de Paulo Rocha no local do crime. Um outro episódio, envolvendo o hoje falecido economista e consultor Floresvindo Barbosa coloca aquele governante em situação pouco ortodoxa quanto ao seu método de actuar como agente da lei. Paulo Rocha refuta, uma vez mais, as acusações.

 Tubarões Azuis:  O sonho da CAN continua
Cabo Verde garantiu esta quarta-feira, 19, o acesso aos oitavos de final da Copa de África, como um dos melhores terceiros classificados, ao beneficiar da derrota da Guiné-Bissau frente à Nigéria, em jogo da terceira jornada do grupo D. Marrocos ou Senegal são os possíveis adversários de Cabo Verde na segunda fase da competição.

 Hospital Baptista de Sousa
700 pacientes aguardam cirurgia às cataratas

O Hospital Dr. Baptista de Sousa, na ilha do São Vicente, conta com uma lista em torno de 700 pacientes a aguardar por uma cirurgia de catarata. Hilário Santos, de 84 anos, é um deles. No seu caso, não sabe quando é que poderá ser operado, de modo a poder voltar a ver e assinar o seu nome.

 -Encontra, também, nesta Edição nº.  751, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF -, as Opiniões de: Carlos Carvalho, Germano Almeida, João Serra e José Miranda; a par da Coluna de Filinto Elísio.  

 

PUB

PUB

PUB

To Top