PUB

Saúde

Associação de Doadores Voluntários de Sangue da Praia elege órgãos sociais este sábado

A Comissão Instaladora da Associação de Doadores Voluntários de Sangue da Praia (ADVS-Praia) vai reunir-se, em Assembleia Geral, este sábado, 22, para eleger os seus órgãos sociais e assembleia geral.

A Assembleia Geral está marcada para as 9h30, na sede do Conselho Local da Cruz Vermelha, no bairro do Paiol, Cidade da Praia, e contará com a presença do PCA do Hospital Agostinho Neto e do Administrador do Instituto Nacional de Saúde Pública (INSP).

A Comissão Instaladora é constituída por 5 elementos, a saber: João Pedro Abreu Martins, Guevara Cruz, Adilson Cabral, Edith Cardoso e Marlene Almeida.

A lista de candidatura para o Conselho Diretivo está composta por João Pedro Abreu Martins (Presidente), Guevara Cruz (Vice-Presidente), Lenine Mendes (Secretário), Josiene Mendes do Rosário (Tesoureira) e Marlene Almeida Rosa (Vogal).

Para o Conselho Fiscal, por sua vez, candidatam-se Edith Dica Cardoso (Presidente), Franklin Rosa (Vogal) e Gilberto Almeida Lopes (Vogal).

Na lista para a Assembleia Geral, estão Adilson Cabral (Presidente), Hamilton Montrond (Vice-Presidente) e Hornis Coelho (Secretária).

A Mesa de Assembleia Provisória será constituída por Julio Monteiro Rodrigues, do INSP (Presidente), Salomão Furtado, da Cruz Vermelha Cláudia Sofia Abreu Martins (Secretária).

PUB

PUB

PUB

To Top