PUB

Destaques

Destaques da edição 753 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Ministério Público acusado de querer condicionar o jornalismo livre
Os dois jornais e respectivos jornalistas que até agora têm estado a acompanhar o caso do homicídio de Zezito Denti d’Oru passaram a fazer parte do processo que tem como um dos protagonistas o ministro da Administração Interna, Paulo Rocha. Depois de Hermínio Silves e Santiago Magazine, A NAÇÃO e o jornalista Daniel Almeida foram intimados a comparecer, amanhã, às 14h30, na Procuradoria Geral da República, como arguidos.

 Fome no Sal
Juventude Activa, uma mão para os mais necessitados na ilha do turismo
Juventude Activa é uma “força jovem”, muito presente na ilha do Sal, sobretudo quando se trata de apoiar as comunidades mais carenciadas, numa terra onde a pobreza se esconde atrás do turismo. Sem fins lucrativos, essa associação, criada há seis anos, aliou-se ao Banco Alimentar Contra a Fome para combater a pobreza no seio das famílias, sobretudo a carência alimentar, agravada pela pandemia.

 Zilena Pires, atleta paralímpica
“Não há limites para fazer o que gostamos”
Natural de São Filipe, ilha do Fogo, Zilena Pires, 23 anos, é uma jovem atleta com deficiência física. É apaixonada por duas modalidades desportivas: corrida de velocidade e lançamento de peso. Já sonha em participar em competições internacionais.

Emigrante na Holanda
Danilo Tavares celebra 30 anos de carreira com “Euforia”
Danilo Tavares é um cabo-verdiano multi-instrumentista, engenheiro e produtor musical, que reside na Holanda desde os três anos de idade. Com passagens pelos Rabelados e Splash, Danilo prepara-se para celebrar os seus 30 anos de carreira como guitarrista com o lançamento do seu álbum “Euforia”. 

-Encontra, também, nesta Edição nº.  753, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF -, entre outros assuntos, as Opiniões de: Arsénio Fermino de Pina, Fernando Baptista e de João Serra; a par da Coluna de Filinto Elísio.

PUB

PUB

PUB

To Top