PUB

Desporto

Futebol: Travadores é “campeão” da primeira volta no regional de Santiago Sul

A equipa dos Travadores conquistou neste domingo, o título símbolo de campeão da primeira volta do campeonato regional de Futebol de Santiago Sul, ao vencer o Vitória por 2-0, em partida realizada no Estádio da Várzea.

A equipa encarnada dobra o campeonato com 25 pontos, os mesmos que o Sporting da Praia, mas lidera a prova por ter o melhor saldo de golos.

Em onze jornadas disputadas, os Travadores marcaram 24 golos e sofreram cinco (19 de saldo), enquanto que a equipa leonina tem 16 golos apontados e quatro consentidos (12 de saldo).

Em relação à vitória dos Travadores, a contar para a 11ª jornada, e última da primeira volta, Sunday e Toizito, um em cada parte, fizeram o resultado do jogo.

A equipa do Vitória fica com nove pontos e vê o Bairro (07 pontos) e Unidos do Norte (06 pontos), que empataram na primeira partida da tarde, a se aproximarem.

Resultados 11ª jornada:

Quinta-feira, 10, Boavista 4 Benfica 0

Sexta-feira, 11, Fiorentina 0 Celtic 3

Sábado, 12: Académica 2 Desportivo 1 e Eugénio Lima 0 Sporting 1

Domingo, 13: Bairro 1 – Unidos do Norte 1 e Vitória 0 – Travadores 2

Na classificação, Travadores e Sporting lideram com 25 pontos, seguidos por Boavista (23), Celtic (22 pontos), Desportivo (21 pontos) Académica (20 pontos), Benfica (10), Vitória (09), Fiorentina e Bairro (07 pontos), Eugénio Lima e Unidos do Norte (06 pontos).

C/ inforpess

PUB

PUB

PUB

To Top