PUB

Política

São Vicente: Adilson Jesus passa a liderar Comissão Política Regional do PAICV 

Adilson Graça Jesus foi eleito neste domingo,13, novo presidente da Comissão Política Regional (CPR) do PAICV com 686 votos.

Segundo o presidente da Comissão Regional de Jurisdição e Fiscalização, Roberto Ramos, que acompanhou o processo de votação, votaram 935 militantes.

Adilson Graça Jesus foi eleito com 686 votos, o que equivale a 73,4 por cento (%), enquanto que o outro candidato Jean Emmanuel da Cruz teve 239 votos, o que equivale a 25,6 % dos votos. Contabilizaram ainda 0,1% de votos nulos e 1% de votos em branco.

Coesão

No lançamento da sua candidatura, Adilson Graça Jesus disse que tem como propósito aumentar o nível de coesão à volta dos objectivos do partido, estabelecer uma oposição democrática que converge para os interesses de São Vicente, melhorar a situação política do PAICV na ilha e preparar uma candidatura autárquica com maior brevidade possível.

Esse candidato, defendeu, deve ser “preparado em termos de imagem, estrutura pessoal” e trazer “valor ao PAICV e a São Vicente para dar à população a sensação de que o PAICV é alternativo e poder ser a solução para o desenvolvimento da ilha e para os males que nela passam”.

C/ inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top