PUB

Santiago

Praia: Jovem morre após agressão da namorada

Margarito Teixeira Mendes, jovem rapper e formando do CERMI, faleceu este domingo, 20, no Hospital Agostinho Neto, após sofrer uma agressão, supostamente com uma lâmina lanceta (X-Acto) perpetrada pela namorada. A agressora foi detida e será apresentada às instâncias judiciais nas próximas horas.

A informação foi confirmada junto de um familiar da vítima, segundo o qual o jovem sofreu um corte na zona da virilha e acabou por perder demasiado sangue.

“Ele estava no terraço da casa (em ASA), juntamente com a namorada, com quem teve um desentendimento”, disse ao A NAÇÃO o tio do jovem, segundo o qual o jovem estava ainda consciente quando foi socorrido.

Segundo este familiar, foi a própria namorada a contactar a irmã da vítima para informar que este estava “a perder muito sangue”, para depois ser transportado para o Hospital, onde foi, segundo disse, imediatamente encaminhado ao bloco operatório.

“No hospital disseram que ele perdeu muito sangue… chegou já quase sem sangue”, explicou.

A namorada, que também foi ao hospital, “com um ferimento na boca”, foi depois detida pela Polícia Nacional, e será apresentada às instâncias judiciais nas próximas horas, segundo a comandante da Esquadra Polícia de Achada Santo António. 

A vítima, conhecida no mundo da música como “Magnésio”, era também formando no Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial – CERMI, e estava na fase final do curso de Instalações Elétricas e Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios, segundo precisou o CERMI, em nota de pesar.

PUB

PUB

PUB

To Top