PUB

Cultura

Sivi Reis prepara EP: “Minhas músicas são gritos de liberdade”

O músico Sivi Reis, natural de Santo Antão, mas residente no Luxemburgo, prepara um EP com oito faixas musicais. O artista tem atraído atenção em torno da música que produz, por se opor contra o “sistema de opressão”, através de músicas que são verdadeiros “gritos de liberdade”.

O EP do artista, com oito músicas, está previsto ser lançado no mês de março, ao estilo rap – kriol, drill e afro trap. Duas dessas músicas já tocam nas plataformas digitais, como é o caso de “Lei di Rua” e “Contexto Real”.

As composições do artista são gritos de liberdade e de oposição contra o sistema “que oprime o povo”, como conta ao A Nação.

“As minhas letras têm como objetivo educar todas as pessoas que ouvem as minhas músicas. Há muitas pessoas que se encontram em situação de desespero e através das minhas músicas conseguem inspiração e a força para seguir em frente”, explica.

Antes de lançar o EP completo, está previsto o lançamento de mais um single em homenagem a um amigo/irmão assassinado, recentemente, à facada, em São Vicente.

Além de cantor, Silvio é DJ e promotor de eventos no Luxemburgo e já trabalhou com vários artistas da música de Cabo Verde como Djodje, Dynamo, William Araújo, Zé Delgado, Ceuzany, entre outros artistas.

PUB

PUB

PUB

To Top