PUB

Brava

Turismo: Inscrições abertas para formação gratuita em Marketing Digital 

Operadores e empresários, direta e indiretamente ligados ao turismo, na ilha da Brava, já podem avançar com as inscrições para participarem de uma Formação em Marketing Digital. A capacitação será realizada pela associação portuguesa ADPM Mértola através do Projeto Raízes+.

A formação é presencial e decorre entre os dias 14 e 18 de março na Biblioteca Municipal, na Cidade de Nova Sintra, Ilha Brava.

Esta formação, segundo a organização, pretende melhorar as competências de comunicação utilizando as novas tecnologias de informação e o Marketing Digital, melhorando a divulgação dos produtos ou serviços. 

Serão 15 horas de formação teórica e 2 horas de assistência técnica personalizada para grupos de 2 ou 3 operadores.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Para o efeito é necessário contactar o escritório local na Brava do Projeto RAIZES+, ou através dos seguintes contactos: Telef: 9508325/3585341, Mail: adpm.brava@gmail.com.

Recorde-se que o Projeto Raízes+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, com várias parcerias locais e financiamento do Instituto Camões e Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.   

PUB

PUB

PUB

To Top