PUB

Destaques

Destaques da edição 757 do Jornal A NAÇÃO

 

CONTEÚDO PREMIUM

“Little África Maio” com poucas chances de sair do papel
Ao que tudo indica, o Governo caiu mais uma vez no conto do vigário, ao acreditar no projecto do espanhol Enrique Bañuelos de Castro, que prometera investir mais de 500 milhões de euros na ilha do Maio. Isto, depois deste mesmo empresário não ter cumprido em relação à compra de 25,44% das as acções que a Geocapital detinha na Caixa Económica. As autoridades não querem falar deste assunto.

Praga dos mil-pés
“Há falta de vontade política para levantar o embargo” – Orlando Delgado
O autarca da Ribeira Grande de Santo Antão, Orlando Delgado, entende que há falta vontade política para levantar o embargo aos produtos agrícolas dessa ilha, em vigor há quase 40 anos. Como diz, não se pode falar em “ilha agrícola” quando o mercado encontra-se estrangulado, dificultando a vida de agricultores e demais operadores que passam por “sérias dificuldades”.

Opinião de Victor Fidalgo
Guerra na Europa: “Isolar a Rússia, a fim de conter o empoderamento alemão”

Dara Gamboa
Do andebol às passarelas e ao casamento entre fisioterapia e desporto
Dara Eunice Gamboa, 25 anos, é uma fisioterapeuta, natural da Assomada. Hoje, além da profissão, esta jovem é também instrutora de pilates e atleta de andebol, desporto este que pratica desde 2007.

 -Encontra, também, nesta Edição nº.  757, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF -, as Opiniões de: Ângela Coutinho, Arsénio Fermino de Pina, João Serra, Josep Borrel, Luís Kandjimbo e Victor Fidalgo; a par da Coluna de Filinto Elísio.  

 

PUB

PUB

PUB

To Top