PUB

Sociedade

Movimento Mulher Inspira Mulher lança campanha de empoderamento económico

“Eu sou mulher, eu empodero outra mulher” é o nome da campanha, promovida pelo movimento social “Mulher Inspira Mulher”, enquadrada nas atividades do mês da mulher, e que visa apoiar uma empreendedora em cada ilha.

O movimento pretende, segundo nota de imprensa, que a campanha tenha impacto nacional e na diáspora, pelo que vai apoiar nove empreendedoras, uma em cada ilha, a arrancar com um projecto próprio, através da oferta de um kit específico para a sua área de actuação.

As mulheres elegíveis nesta 1.ª fase, segundo a MIM, são as que não possuem nenhuma forma de rendimento e com idade compreendida entre os 30 aos 45 anos.

Para que a campanha tenha o impacto pretendido na vida destas mulheres, o movimento apela ao engajamento da sociedade, em geral, ao adquirir uma t-shirt, feita pelo MIM, atraves do site ofical: https://mulherinspiramulher.wixsite.com/meusite

A campanha decorrerá ao longo do ano.

O movimento social, Mulher Inspira Mulher (MIM), tem como principal missão a promoção da mulher cabo-verdiana, o empoderamento e o empreendedorismo feminino.

PUB

PUB

PUB

To Top