PUB

Cultura

Cabo-verdiano Anilton Cabral estreia na Mercedes-Benz Fashion Week Berlin

O modelo cabo-verdiano Anilton Cabral fez a sua estreia na Mercedes-Benz Fashion Week Berlin ao desfilar para Justin Cassin. Cada vez mais conceituado na carreira, o jovem, natural da cidade da Praia, quer continuar a conquistar o seu espaço no mundo da moda, construindo uma carreira internacional “dos sonhos”, com a sua beleza, potencial e determinação.

O evento, que aconteceu entre 14 e 16 de Março, na Usina de Berlim, contou com desfile de moda de designers internacionais que apresentaram as suas novas coleções.

Os designs, tanto dos inovadores, como designers estabelecidos no mercado, foram exibidos para um público do mercado de moda internacional e muitas celebridades.

Depois das semanas de moda de capitais como Milão, Lisboa e Porto, Anilton Cabral agenciado da Da Banda Model Management, acrescenta agora Berlim ao currículo.

Isto, sem contar que o modelo terminou “em alta” o ano de 2021, com uma campanha de óculos para a marca Timberland e iniciou 2022 com uma produção fotográfica para a marca Kappa.

Carreira

O jovem de 24 anos, natural da Praia, considera estar hoje no auge da sua carreira, iniciada em 2015, quando venceu um concurso escolar.

Poucos anos depois, foi agenciado pela Da Banda Model Management e estreou no mercado internacional.

Agora a fazer parte do prestigiado site Models.com, Anilton conta com trabalhos feitos com marcas de renome como Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Desnudo Magazine e Portuguese Shoes, e outros.

Cada vez mais conceituado, os seus sonhos não param por aqui. O jovem quer continuar a conquistar o seu espaço no mundo da moda, construindo uma carreira internacional “dos sonhos”, com a sua beleza, potencial e determinação.

PUB

PUB

PUB

To Top