PUB

Cultura

JCF leva “A Grua e a Musa de Mãos Dadas” ao Mindelo

O mais recente livro de Jorge Carlos Fonseca, “A Grua e a Musa de Mãos Dadas”, é apresentado esta sexta-feira, em São Vicente, no Centro Cultural do Mindelo. Trata-se de uma compilação de reflexões, poemas e vários apontamentos relacionados com Cabo Verde e vida quotidiana do seu autor.

Depois de Lisboa e Praia, no ano passado, “A Grua e a Musa de Mãos Dadas” será apresentado esta sexta-feira, em São Vicente, no Centro Cultural do Mindelo, por Rocca Vera-Cruz. O livro apresenta a a chancela da Editorial Novembro, de Portugal.

“O silêncio acusado de alta traição e de incitamento ao mau hálito geral” (Spleen Edições, 1995), “Porcos em delírio” (Artiletra, 1998), “O albergue espanhol” (Rosa de Porcelana, 2017), “A sedutora tinta de minhas noutes” (Rosa de Porcelana, 2019) e “Em tempo de Natal e da Morna, a mosca viajou gratuitamente na executiva” ( 2020) são outros títulos que possui.

Ao todo JCF conta com um total de 22 livros, entre obras jurídicas, literárias e de outro cariz, para além colaboração literária dispersa em dezenas de publicações e poemas que fazem parte de diversas antologias e obras colectivas em Cabo Verde e no estrangeiro.

PUB

PUB

PUB

To Top