PUB

Economia

CCS e Provedoria da Justiça querem parceria para trabalhar sector empresarial

A Câmara de Comércio de Sotavento e a Provedoria da Justiça pretendem firmar uma parceria para dar respostas rápidas às necessidades dos empresários, relacionadas com os serviços da Administração Pública.

Juntas, as duas entidades querem trabalhar sobre um conjunto de temas que poderão vir a ser formalizados num protocolo, no sentido de focar, num único interlocutor, respostas às necessidades do tecido empresarial, segundo diz um comunicado enviado à imprensa.

“Os associados da Câmara de Comércio de Sotavento têm na câmara um canal onde podem tratar de variadas questões relacionadas com o desenvolvimento das suas atividades empresariais, relacionadas com licenciamentos, feiras, eventos empresariais e outros”, sublinha a mesma fonte, explicando que, com o entendimento entre as duas instituições, estes serviços poderão ser alargados.

Desta forma, continua, os associados poderão tratar, através da Câmara de Comércio, de temas relacionados com a administração pública, no sentido de ajudar a resolver qualquer tipo de dificuldade sentidas pelos associados e empresas.

O encontro terá lugar esta terça-feira, às 10h30, na sede da CCS, de onde se pretende que saia as linhas diretoras para o desenvolvimento da parceria.

PUB

PUB

PUB

To Top