PUB

Economia

Valor da II Edição do Prémio Garantia Comunidade aumenta para quatro mil contos

A Garantia – Companhia de Seguros de Cabo Verde SA lança nesta 4ª feira, dia 27 de abril, às 15 Horas, no salão da Casa das Bandeiras, em São Filipe, na ilha do Fogo, a II Edição do Prémio Garantia Comunidade. O valor sobe agora para quatro mil contos.

A cerimónia, segundo nota de imprensa, conta com a presença dos presidentes e vereadores das três câmaras municipais da ilha e será presidida pelo anfitrião, Nuias Silva, autarca de São Filipe.

O prémio, recorde-se, enquadra-se no “Programa de Responsabilidade Social e na estratégia de Sustentabilidade da Companhia”, tendo como objectivo
“promover o desenvolvimento do setor social”, através do apoio a organizações da sociedade civil, organizações não governamentais e outras instituições sem fins lucrativos, que atuam nas áreas da Inclusão Social de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade Permanente e de Prevenção em Saúde, com especial foco para a Infância.

Nesta II Edição, o prémio foi fixado em quatro milhões de escudos (4.000.000 CVE), em resposta, segundo a empresa, ao desafio lançado à Garantia e ao Grupo Fidelidade pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, na cerimónia de premiação dos vencedores da I Edição, realizada no passado
mês de Dezembro, no sentido de aumentar o valor de 2.500.000 CVE da referida edição.

A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições elegíveis, nos termos do Regulamento do Prémio, disponível no site www.garantia.cv podem apresentar as suas candidaturas até 30 de Julho, mediante o preenchimento do formulário, igualmente disponível no referido site.

PUB

PUB

PUB

To Top