PUB

Cultura

Jorge Humberto apresenta “Ôjemdia” em Paris

O músico, cantor e compositor, Jorge Humberto apresenta o seu mais novo álbum intitulado “Ôjemdia” no próximo dia 7 de Maio em Paris. O concerto acontece em Montreuil e contará com participação especial de Cremilda Medina.

Depois de ter passado o mês de abril pelo Luxemburgo, Jorge Humberto parte agora para Montreuil, zona metropolitana de Paris, para um concerto de apresentação do “Ôjemdia”.

Para além de Cremilda Medina, o show conta com a participação das artistas Naldina e Liliana. A animar a noite repleta de músicas de Cabo Verde estará ainda o DJ Toy Delgado.

Sobre o artista

Jorge Humberto da Cruz Neves, mais conhecido no mundo musical por Jorge Humberto, é um artista e compositor de música tradicional cabo-verdiana, natural da ilha de São Vicente.

Jorge Humberto começou cedo na música. Entre 1992 e 1998 gravou em Lisboa, os seus três primeiros álbuns “Guentá”, “Môiobe” “Um Consôlá” e Porto experimental.

Em Paris no ano de 2004 gravou “Identidade” e em Mindelo em 2009 editou o álbum “Ar de Nha Terra”.

De volta a Paris em 2013 gravou o seu sexto álbum “Arpur”. Em 2016 editou “Nôv’ Astral”. Em Fevereiro deste ano, chegou o “Ôjemdia”, que vai ser agora apresentado em França.

PUB

PUB

PUB

To Top